sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Transformações........

Como posso descrever, os meus momentos .....
Transformações que só a vida nos pode explicar..........
Por isso faço minhas algumas palavras d outros.........
As tomo emprestadas........

Ainda que eu fale a linguagem dos Anjos, e dos Homens........
Sem Amor eu nada serei.....

Camões


Amor......
Sublime amor, amor esse que não distingue credo ou crenças....
Amor incondicional, atravessa barreiras não possui fronteiras........
Amor....
Palavra tão bonita porém, mal compreendida.......
Se levada ao Pé da letra, transforma se apenas em palavras....... 
Palavras Perdidas.......
Palavras mal compreendidas......
Amor universal........
Se alguém não sabe o que é isso.....
É amar o outro como a ti mesmo. (sabias palavras do nosso mestre Jesus Cristo)
Amor Próprio.......
Nada mais que Amar a Própria Vida........
Respeitando as limitações alheias........





Alzira



Tomada Pela Vaidade, não poderia deixar momentos como esse passar.......

Alzira e a Torre......


Alzira bebendo vodka de fronte a torre malacof.........
Descobre que o chão do Recife afunda um milímetro a cada gole......
Alzira na rua do hospício, no meio do asfalto fez um Jardim..........
Em que Paraíso distante Alzira espera por mim.........
Alzira oh.....


Alzira virada pra Lua rezando na Igreja de São Ninguém.....
Se o mundo for de Mentira, só ela acredita que existe Além........
Que existe outra Natureza, que venha ocupar o lugar do Fim.......
Em que Paraíso distante Alzira espera por mim.....
Alzira oh.....


Alzira zerou seu Futuro.....
Se escondeu no Olho do Furacão.......
Se a gente vê só Alegria.........
Só ela ante via Revolução........
O Mar derrubando Dique, invadindo a cidade em Fim........
Em que paraíso distante, Alzira espera por mim......

Alzira oh.........

Lenine!!!!!!! Grande Lenine............






Nenhum comentário:

Postar um comentário