quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Memórias ..........

Lembro da minha Terra ........
E de coisas difíceis de Recordar ........
Em busca de um Paraíso,
É o Inferno que acabo de encontrar !!!!!
Aqui já não sou Bem Vindo .......
Em outra Vida acabei a desperdiçar .........
As chances de me Reparar ......


O Caminho sempre é Bendito ......
Não posso mais Lamentar ............
Sou o que sou, palavras não vão mais me calar ........
Você é  o que você é,
Estou cercado nesse mar de Ilusão ........
Fui culpado e acusado de traição ........


Mas mesmo assim, continuo a caminhar ........
Sou um Ser de Luz ........
Destinado a Recomeçar por outro Caminho ........
Sou como um pássaro, tentando Voar sem destino .......
Talvez um dia você pare pra Pensar ..........
Que Caminho Lindo ,
Que ira Despertar .......



Alzira

Um comentário:

  1. Recomeçar é sempre importante, porém não signifique que seja fácil, até mesmo quando sabemos quem somos, e entendemos as nossas dificuldades de personalidade, ainda que tenhamos lá longe, a esperança de um destino mais bonito e melhor.
    Parabéns por todo conteúdo do seu blog novamente!
    Beijos, e fique na paz!

    ResponderExcluir