segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Que Seja então dessa maneira .........




Veja bem .......
Só um cego não pode ver ........
Esse amor atravez da sua alma .........
As palavras de amor que saltam da sua alma ........
Meu amor não sufoca seu coração ........


Esse amor até já mataste em seu coração ........
Você alega que é só amor e isso pra ti basta ..........
E me pediste para acabar com essas dores .........
Que sua alma guardava ........
Porém em socorro tentei salva la ........
Tentei arrancar todas as dores que sua alma guardava .......


 A minha dor também é sua dor........
 Sem poder te encontrar, e sem pensar em Deus .......
 Reclamei suas dores as almas, que em mim foram confiadas .........
 Sem pensar nas consequencias,
 Tentei ajudar um amigo que guardava ..........


Recordo das visões.......
Daquilo que te ocorreu,
Nos momentos de sua dor ......
Dos erros que fizeram a ti ........
Condenado a morrer !!!!!!
Confinado em uma cama .........
Você me deixou um legado ......
Quanta sabedoria tens guardado,
Oh meu irmão, meu amigo .....
A tantas outras coisas, além de escuridão !!!!!
Para se libertar basta em ti confiar ......
Sem retirar sua essência, da sua maneira ......
Não imaginas o quanto eu tenho sofrido .....
Em não fazer mais parte da sua vida !!!!!!

A Vida és um conto que não existe final......


Bem vindo a esse mundo .........





Alzira

Um comentário:

  1. A vida de fato, não tem fim. O que acaba é o nosso corpo material, e à isso chamamos de morte.
    Eu creio que o nosso espírito viva, guardado por Deus.
    Quando alguém a quem amamos parte, sofremos muito, pois não estamos em sua maioria preparados para isso, contudo, as lembranças boas é o que devemos guardar, nos apegar, e sonhar com elas como se estivéssemos no próprio sonho.
    Sei disso, sinto e vivo isso, pois a minha avó, o meu pai, e a minha mãe partiram.
    Jamais irei esquecê-los, porém, eles vivem em mim através do amor, dos ensinamentos, e das lembranças!
    Um beijo, e fique na paz!

    ResponderExcluir