quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Recordar .........

Quantas vezes eu quero recordar me da vida em que vivi ........
São passos seguindo a ti .........
Quanto tempo levarei para acordar ........
Desse pesadelo constante ........
Sinto muita dor só de pensar ......
O quanto tenho que me esforçar ......
Para reconhecer me em ti!!!!!!
Você nunca se afastou, sempre junto a mim ........


 Deixa me enterrar meu coração ....
 Que mataste e, é tão duro te recordar ........
 Encontrei em seu sorriso uma estação em que eu possa descansar ........
 Hoje não sabe do meu interior ........
 Hoje já não sei mais quem sou e sei que vou pagar por confiar .........
 Estou confinado a desconfiar, duvidar sem querer duvidar .........


Pare de Lamentar essa vida de ilusão ........
Assim não chegara a nenhuma conclusão ........
Que existe Amor dentro do seu Coração ........
São caminhos que não poderás percorrer ........
Sem antes fazer reparações .........
Sem algum dia deixar de sonhar .........


Você pode ressuscitar ........
A estrela que um dia te fez sonhar ..........
Vê e pare de profanar, seus sonhos com a Realidade ........
Que um dia encontraras .........
As mentiras que podem fazer te cair ........
São as mesmas que repararas.......
Esses são seus caminhos pra Felicidade !!!!!!!!


Alzira

Nenhum comentário:

Postar um comentário