domingo, 16 de outubro de 2011

Simplesmente Assim........

Sou uma Artista Nata…
Porém Arteira desde o começo…
Desta existência.
Descobri a vida muito cedo,
As pedras no Caminho...
Apareceram desde o Começo,
Mesmo assim nunca tive Medo,
Encarando as responsabilidades,
Desde o começo...
Partilhando nestas Linhas,
Comecei...
E por essas continuarei...
Minha melhor Arte,
É expressar um pouco mais...
As Lições que a Vida me dispõe,
Das experiências vividas,
Fui Mal compreendida...
E só agora é que posso entender,
Que um dia essa Dor acabará,
Reparando meus erros...
Posso Recomeçar,
Essa Vida que tenho muito a Reparar...
Vida vivida cheia de Ilusões,
Não sabia diferenciar...
Essas Sensações, que a Vida nos dá!
São sensações que só uma Alma,
Bendita é quem pode nos ensinar...
Através de gestos,
Sutis eu Vejo-te,
Abraçar minh’alma...
Que se encontrava Perdida,
Deixa-me, te contar...
Tudo que se passou,
Hoje dentro do meu coração...
Sinto meu coração queimar,
Lembranças de uma Memória...
Que um dia conseguiram Bloquear,
Todas as Lembranças que tenho...
Hoje posso reconhecer muitos erros...
Sonhos e Ilusões fizeram-me
Afastar-me de Ti,
Voz amiga...
Que sempre tentou me ajudar,
Em momentos muitos difíceis...
Eu te ouvi!
Mas como todos, ignorantes...
Mais uma vez não te compreendi,
Guiando-me nessa vida de Ilusões,
Você me mostrou que nada terminou,
Nunca é tarde para Renascer...
E recomeçar a fazer nosso Destino,
Sem uma Lagrima derramar...
Que não é necessário Sofrer...
Basta-me muita Instrução,
Com humildade nós conseguimos,
Falar-lhes...
Que com muita Perseverança,
E Fé você conseguira...
Compreender os Mistérios,
Que a Vida tem a nos oferecer...
Essa compreensão do que é...
Amar Incondicionalmente...
Sem distinção de Credo ou Cor,
Curamos as Dores da Alma...
Essas são palavras das Almas Benditas...

Um comentário:

  1. Um poema muito complexo e completo. Ele nos diz muito da nossa passagem na Terra, como devemos agir, não fecharmos os nossos ouvidos aos conselhos das vozes de Deus.
    Eu quando escuto algo no meu coração, tenho certa dificuldade de saber se é de Deus a voz, do inimigo das nossas almas, ou de nós mesmos, mas no fundo eu sei, que sempre sabemos onde e quando devemos parar, pois muitas vezes os avisos são claros, e não damos ouvidos.
    Assim sendo, quem sofrerá mais tarde seremos nós, pela desobediência ou mesmo incompreensão da voz, que veio a nos ajudar, e nos calamos, deixamos de fazer o que deveria ser feito.
    Se o nosso lado espiritual fosse mais antenado, com certeza passaríamos pela Terra, cumprindo a nossa missão, com menos pesar.Esse é o meu ponto de vista, um pequeno ponto, sobre o que de tão lindo está escrito.
    Beijos.

    ResponderExcluir